Mais cedo do que eu mesmo esperava, aqui vai uma nova postagem. Bem devido aos “acontecimentos” dos últimos dias eu precisava postar. Isso porque eu estou infinitamente feliz, eu estou literalmente vivendo um sonho. Sabe quando tudo dá certo (às vezes de formas estranhas e que parecem que vai dar errado, mas no final, dá tudo certo)? Então, é assim que estou me sentindo.

Depois da minha inesquecível festa de despedida, onde reuni muitas pessoas importantes pra mim, essa semana passei dois dias na casa das minhas madrinhas Dê e Ju, nós fomos jantar num restaurante japonês, passamos alguns momentos hilários e pudemos curtir um pouquinho juntos antes da minha viagem.

Enquanto estava na casa delas, ontem de noite recebi um email da Ritsumeikan (que quase me fez arrancar os cabelos) dizendo que meus documentos não tinham chego lá ainda (COMASSIM?! ELES ESTÃO AÍ DESDE SEGUNDA-FEIRA!?). Eles pediram pra eu enviar uma cópia virtual dos documentos e verificar a entregar. Eu fiz e mandei um comprovante da DHL de que já havia chego, e bem… lógico que eles resolveram o problema lá e parece estar tudo certo. Isso significa que eu estou mais um passo perto de realizar meu sonho. É até difícil acreditar.

Em seguida (hoje), fui pra aula da Junko-sensei e estava lá, achando algo de estranho, mas de boa. Até que de repente, no final da aula começa uma festinha de despedida pra mim. O pessoal da sala levou comes e bebes e eu nem desconfiei de nada. Foram todos muito fofos, ganhei um cartão com uma foto e desejos de boa viagem, e foi muito bom ter um momentinho pra descontrair com todo mundo e perceber o quão especial foi ter passado os últimos três anos ao lado de pessoas tão maravilhosas. E foi ainda mais épico a participação da Junko-sensei, ela é realmente muito fofa. Vou levar no meu coração cada um dos meus colegas, que junto comigo se desenvolveram e enfrentaram as barreiras da graduação. Fico triste de pensar que não sentarei mais do lado da Sheila, não ouvirei mais os comentários ácidos da Carol, nem as “reclamações” da Camila, as tiradas sem noção da Gabi, não esperarei mais pela resposta certa da Lídia ou da Karen, ou me espantarei quando o Bruno começar a ler o texto com voz de locutor, ou quando o Thales fizer uma pergunta que eu me dou conta de que não sei também, não verei mais a Irina e a Yuki se atrasarem, o Henrique  o Thiago faltarem, a Akemi se maquiar, a Steh e a Michelle trocarem de personalidade, o Ronaldo soltar uma piada, o Amadeu fugindo da sala… Mas é isso galera… Eu posso não estar mais com vocês, mas nunca deixarei de ser parte dessa turma tão incrível que proporcionou momentos que serão lembrados pra sempre.

Saindo um pouco do clima deprê que este post tomou, hoje também tive uma última ocasião de almoçar na ECA com o pessoal (fora do japonês). Apesar de ter conhecido vocês há pouco tempo, é muito bom sempre que estamos juntos. Espero podermos continuar com essa amizade quando eu voltar. ^-^

Pra encerrar esse post, quero dizer que tenho muito a agradecer à minha família, que além de me apoiarem e torcerem por mim, ainda estão me dando todo o suporte para que tudo saia bem na viagem. Obrigado a todos vocês que de uma forma ou de outra colaboraram para que eu pudesse realizar o meu sonho. Vou me esforçar pra me tornar um motivo de orgulho pra todos vocês.

^-^

