Atualizando aqui o blog, com algumas novidades.  Claro que as pessoas que leem isso já sabem, mas tenho que mencionar que hoje foi minha festa de despedida. E foi tudo muito lindo. O pessoal aqui de casa preparou tudo com muito cuidado e carinho. Minha Mãe fez uma mesa onde ela colocou várias lembranças minhas… fotos, certificados, ingressos de coisas que eu fui, desenhos (lixo) de quando eu fiz curso, e ainda fez uns cartazes onde ela colocou recortes de vários produtos da mídia que estiveram na minha vida. Claro que vindo da minha mãe, certamente teria tiração de sarro… então ia desde Harry Potter até Pokémon… passando por HSM, Shakira, Madonna, Miley Cyrus e (pasmem) Angélica (kkkkkkkkkkkkkkkkkkk). Além disso, ainda teve o bolo lindo e os cupcakes tão bonitos quanto gostosos da minha cunhadinha. Além, é claro, de imagens da Ritsumeikan e de Kyoto, e a bandeira do Japão feita com tampinhas de garrafa de coca-cola *-* (muito amor).

Passando dos preparos para a festa, reuniram-se aqui muitos parentes e amigos. A linda família Martins veio em peso (desculpa, seriam muitos nomes pra escrever, mas sintam-se todos amados e agradecidos – tanto os do sangue quanto os cônjuges), e também a Kaká e Mau, Sueli com a magrela da Bia, Tia Emo com o Kverna e seus filhinhos emos adotivos. Ainda da parte dos amigos: os sempre bests Léo, Felipinho, Fernanda, Monts, Edinho e João, a minha amiga pra toda vida Marafigo (com namorado), e as agradáveis e inesperadas (porque eu não imaginei que se dariam ao trabalho de vir de “longe”) Nélia (com amiga) e Mariana Duarte (também com amiga – por sinal, a Carla é filha da maravilhosa Profª Lucimara, que eu lamento muito nunca ter sido aluno dela, mas me recebeu com muita atenção quando precisei fazer estágio esse ano).

Claro que teve muita gente que não pode vir por diferentes motivos e que fez muita falta, mas teremos chance de nos ver antes de eu partir. O que importa é que eu fiquei muito feliz por poder reunir tantas pessoas pra comemorar essa conquista que eu me dediquei nos últimos 4 anos para chegar (sem contar os outros 6[?] anos que estive sonhando e buscando um caminho para realizar esse sonho).

As fotos ficaram a cargos do Profissional, @GuiRochaa e do semi @Oassuntoe … quando eu tiver com elas, se eu for autorizado, posto algumas por aqui.

Quem esteve aqui comenta aí embaixo os acontecimentos que eu não falei… como a sacanagem que aprontaram comigo, os bolos na cara, roupa cortada e tudo mais. ^-^

É isso, falta menos de um mês pra minha viagem, e minha ficha começou a cair. O maior sonho da minha vida está há apenas alguns dias de distância. Espero poder viver muitas experiências incríveis na maravilhosa cidade de Kyoto, e ter muita história pra contar, quando todos nós nos reunirmos de novo na minha festa de Boas-Vindas.

Hoje foi um dia muito feliz. Obrigado a todos.
Ta aí o discurso que eu não fiz na hora do bolo

__________________________________________________________________

Ps. Esqueci de colocar, então vou editar o post. O segundo motivo pelo qual estou escrevendo, é porque fui rastrear o envio do meu formulário de matrícula no curso da Ritsumeikan e ele já saiu da central de Kansai e está chegando na Universidade. \o/ Agora é só esperar *-*

